terça-feira, junho 26


18° dia pós gastro e Ronco!

7

Olá Amigos queridos!!!


Já estou notando a diferença de 20 dias atrás para hoje. Sinto-me mais liberta, digo isso porque me sinto leve e desprendida deste corpo que para mim era uma prisão. Caminho melhor e durmo bem melhor!


Nunca ronquei na minha vida toda, porém quando atingi os 100 Kg, eu comecei a roncar e alto. Por diversas vezes me acordava com o barulho, ou meu esposo pedia para eu virar. Era horrível, pois te limita a muitas coisas e entre elas é dormir na casa de alguém ou alguém dormir na nossa casa. 
Eu morria de vergonha!
Um dia minha sogra veio de Campinas e ficou na minha casa. Em um comentário que me deixou mega sem jeito, ela afirmou que eu roncava alto. Por sorte ela também sofre do problema, mas continuou sendo constrangedor.
Passaram-se 18 dias de gastro e eu emagreci 8 Kg. Havia emagrecido antes da gastro 6 Kg e assim totaliza 14 e parei de roncar! Ufa! A vida começou a voltar ao normal!
Estou feliz por isso!


Beijões!

7 comentários:

Vnardella disse...

Vixi, roncar ninguém merece né? Parabéns!

Branca disse...

Que delícia as coisas voltarem ao normal né... beijinhos

BIA PORTUGAL disse...

hey amiga.
olha a fase dos caldinhos foram 15 dias.
ai entrei nessa q to agora, da papinha.
é tudo bem amassado, se não desce q desce rasgando tudo.
mas não passo mau.
ate hj não vomitei nem tive nada.
só quando comi o frango q desceu rasgando, mas comi o peito né.
o povo fala q o peito é a parte mais seca.
então depois vou tentar comer outra parte.
nesse são 30 dias.
e vamos q vamos amiga.
mil bjks

LU disse...

Oi Ju!!!
Eu sou o tratorzinho da casa quando estou gorda rsrs preciso até dormir sentada pode? mas graças a Deus e a uns quilinhos perdidos parei de tratorar o colchão, Maridão que me cutuca agradece kkkk
beijocas

Little Butterfly disse...

Oi, Ju!!

Fico feliz ao ver seus progressos, saber que está tudo bem com você!

Quando a gente começa a ver os resultados é tão gratificante, né??

Beijos e força!

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Roncar além de constrangedor pode causar danos ao sono. Vc acordará mais descansada e revigorada, agora em diante.

Aos poucos vc irá colher grandes vitórias como esta :)

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Demaquiladas disse...

MInha florrrrrrrrrrrrr
Nossa fiquei tanto tempo longe...
Mas sempre lembrava de vc...
Pensava... vishiii sera que a mocinha do blog da borboleta conseguiu o direito dela???
Nossa !!! Ja vi que simmmmmmmmmmm
yuuuuuuuuuuupi!
Parabens pra vc...
bem atrasado...
Muito feliz mesmooooooooooooooooooo
Gracas a Deus...

Menina ... agora e so alegria!

Grande beijo...
to de volta!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!