sexta-feira, fevereiro 17


Dois dias de traquinagem relatadas em fotos!

6

Eu estive fora estes últimos dois dias, por estar resolvendo alguns pepeninhos de 1 km de comprimento... kkkk Também aproveitei para fazer algumas traquinagens, nada que vindo de mim seja uma surpresa!
Semana passada eu estava conversando com uma amiga sobre tudo que eu quero mudar deste ano em diante. Falei que gostaria de fazer aulas de dança (amo dançar), fazer minha tatuagem que há muito tempo estou para fazer, mudar a cor do meu cabelo que é um loiro dourado (quase dourando) para um loiro platinado! Bom, ela então me sugeriu que eu seguisse os passos de uma amiga dela que tem um cabelo platinado lindíssimo e faz isso sozinha e em casa. A senhorita aqui ficou toda empolgada com a idéia e resolveu seguir os tais passos para platinar o cabelo. Fica vendo...
 
 Na quarta-feira comprei o que ela me disse que precisaria. 

·         Um pó para descoloração da marca Lightner gérmen de trigo;
·         Duas águas oxigenadas 30 volumes para preparação do pó;
·         Um tubinho de Violeta Genciana. Para quem não conhece é um anticéptico vendido em        farmácias e tem a tonalidade roxa.
·         Um creme de tratamento branco.

Lá foi eu arrumar meu cabelo para deixá-lo platinado! Hahaha
Este era meu cabelo antes do processo:


Então apliquei o pó descolorante em todo o meu cabelo, em quase todo para dizer a verdade, pois não foi suficiente, mesmo eu tendo cortado ele no dia. Disse minha amiga: “Espere 40 min.  com o descolorante, nada a mais, nada a menos. Senti minha cabeça pegando fogo e meio que fiquei assustada e resolvi tirar quando fez 30 min. Lavei como manda o figurino e quando fui me olhar no espelho levei um susto daqueles, pois estava LARANJA. Sai do banheiro meio desesperada. Meu marido logo falou que estava lindo e magnífico, meu pai completou dizendo que eu estava mais linda ainda. Haha... Me engana que eu gosto! Falsos! Então fui perguntar a voz da verdade, meu filho. Quando perguntei a ele como estava o cabelo da mamãe ele respondeu assim: “ Mamãe! Que lindo seu cabelo! Esta igual ao sol... LARANJA!


Completamente desesperada fui para a segunda parte da receita de minha amiga. Dilui duas gotas de violeta genciana em seis colheres de creme para cabelo e apliquei nele, pois segundo ela este era o segredo para desamarelar o cabelo. Resultado: NADA! Então resolvi ver o que o pastor Google tinha a me dizer. Achei uma receitinha com um vídeo de uso da violeta genciana para desamarelar. A receita era assim: 2 l de água e 5 gotas da Violeta, mergulha o cabelo e retira, para finalizar lave com condicionado. Resultado: menos laranja. Até me empolguei! Eu queria mais, queria meu cabelo sem amarelos e laranjas... Foi então que resolvi radicalizar e lavar o cabelo antes para abrir as cutículas e fazer o processo novamente. Resultado: Ele estava desamarelando. Repeti isso por umas 10 vezes. E resultado final: cabelo desamarelado e desalaranjado, MAS COM UM LEVE TOM DE ROXO!


Hahaha! Super fashion! Disse a mim mesma para não me matar!


Segue o resultado:


A segunda parte da traquinagem foi uma queimadura no braço. Esta semana com o stress, eu estava muito cansada, pois passei várias noites sem dormir. Na quinta-feira, meu marido tinha um compromisso pela manha bem cedinho e me acordou (como ele sempre faz) para eu passar uma camisa para ele. Acordei meio cambaleando e fui logo pegando o ferro e a camisa. Ao invés de eu pegar a tábua de passar eu tive a infeliz idéia de passar no sofá mesmo, por pura preguiça de ir passar na tabua. Meu marido ainda perguntou para mim se queria que ele passasse já que eu parecia uma sonâmbula. Pensei na hora que já que ele tinha me acordado mesmo, agora eu ia passar. Comecei então a passar a camisa, mas vcs sabem como é o ferro e o sono me venceram. Em um golpe só, eu passei a lateral do ferro no braço ao invés de na camisa. Na hora ouvi até a pele fritando no ferro! A dor foi imensa e juro que acordei naquele momento. Enfim, a queimadura foi feia mesmo, chegou a fazer um buraco no braço! Segue a foto lindinha! 


6 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

linda
kanta trakinagem, ne?vc é bem corajosa...
tenho muito medo de descoorir o cabelo sozinha pq parece simples, mas tem toda uma tecnica.....
e a queimadura?menina cuidado ainda bem q nao foi nada mais grave..
obrigada pela visita no meu cantinho e ja estou te seguindo e sempre q der estarei por aki...e no q precisar é so gritar....rs
beijus e bom feriado

Dani disse...

Menina!!! Que loucura! Quanta aventura! hahahahaha Trakinou mesmo heim ^^ rsrsrs
Não dá pra notar outra cor no cabelo não! rsrsrs Ficou como vc queria? Uma vez, eu queimei o sofá passando a camisa do meu marido...tudo por culpa do sono tb! rsrsrsrs
Se cuida! Ótimo feriado pra vc! Bjs

Perdida disse...

Minha Nossa, Que Perigo Esse ferro garota!
Cuida bem disso aí, hein?

Vim retribuir a visita, adorei o Blog ^^
beijinhos

Rose C. disse...

Oi Juliane

O que que é isso menina? resolveu aprontar antes da cirurgia?Ainda bem que fez uma arte boa, pois seus cabelos ficaram lindos. E a outra má, porque voce não merece essa queimadura . um beijão linda!!

A mãe disse...

APARENTEMENTE NO FIM DAS CONTAS SEU CABELO FICOU SUPER ONITO. e CUIDA BEM AÍ DO BRAÇO... bJOS!!!

Unknown disse...

ficou bom .ais era melhor se vc comprace um tonalizante loua claro acinzentado ne

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!